River tem 10 reforços e está "praticamente acertado" com novo treinador

O gerente de futebol do River, Luciano Mancha, afirmou que o Galo tem pré-contrato com 10 jogadores para a sequência da temporada e está "praticamente acertado com o treinador". Em vídeo divulgado pelo clube, nesta quinta-feira (11), ele não diz o nome do futuro técnico, mas as negociações nos bastidores eram pelo retorno de Flávio Araújo ao tricolor.

- A gente já tem praticamente acertado o treinador. A gente só está esperando essa assinatura do contrato, está bem adiantando mesmo. E a gente está esperando também essa definição de início de competição para a gente ver quando é que apresenta o treinador.

Luciano Mancha disse que a volta dos treinos também é esperada para que o clube possa anunciar os reforços, que chegam em número aproximado aos de dispensados até o momento - a agremiação não fala oficialmente, mas cerca de 10 atletas foram liberados.

- Não tem um contrado assinado da CBF, mas o nosso pré-contrato de clube e atleta já está assinado. A gente está só esperando o retorno das atividades para começar a apresentar esses atletas.

Gerente de futebol do @riveracoficial, Luciano Mancha afirma ter pré-contrato com 10 jogadores e está próximo de fechar com novo treinador - que ele não diz no vídeo, mas todo mundo sabe que é o Flávio Araújo.

Sem data para voltar
O River aguarda a reunião do dia 24 de junho, com os participantes do Campeonato Piauiense, para dar sequência ao planejamento de retomada das atividades do futebol. Em videoconferência com os participantes do Campeonato Piauiense, clubes discutiram concluir o torneio em novembro, mas o Galo ainda tem a Série D do Brasileirão e um jogo da Copa do Nordeste para disputar.

Mancha afirmou que é preciso esperar o término do decreto do Governo do Estado, que ainda impede a volta de treinos dos jogadores.

- A gente não pode falar em datas agora, porque é tudo improvável. (...) Vamos esperar. Vamos ter paciência que em breve a gente vai estar junto com a torcida do River.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário