Candidatura de Vanessa Tapety a prefeitura de Oeiras ainda depende de ajustes entre partidos

A advogada Vanessa Tapety, filha do ex-prefeito de Oeiras, Tapety Neto, e esposa do superintendente do IBAMA no Piauí, Sam Martin Linhares, é a aposta do PT para a eleição na primeira capital.

Já filiada ao partido, Vanessa está satisfeita com o tratamento político que tem recebido no PT, porém a decisão para ser candidata a prefeita ainda depende de ajustes com tradicional família Tapety. Por isso a candidatura ainda não é prego batido ponta virada. Até o final da semana a decisão será tomada.

Em 2018, Vanessa Tapety foi candidata a vice-governadora pelo PTC em chapa encabeçada por dr. Pessoa, na época filiado ao Solidariedade. Nesta quinta-feira, 11, o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, afirmou que o PT de Oeiras se reuniu e fechou questão com a candidatura da advogada.

A decisão foi até registrada em ata. Assis Carvalho vai conversar agora com o ex-prefeito Tapety Neto e o ex-deputado Mauro Tapety, pai e tio de Vanessa, para confirmar a aliança PT/MDB em Oeiras e a estratégia eleitoral da chapa de oposição ao prefeito José Raimundo (Progressistas).

Postar um comentário

0 Comentários