Vereador Beron Morais desmente o prefeito Zé Raimundo de Oeiras do Piauí


Nesta manhã do domingo (26), em sua pagina pessoal no Facebook o vereador Beron Morais (MDB), fez um Post desmentindo o prefeito Zé Raimundo da cidade de Oeiras do Piauí, sobre uma matéria publicada no GP1.

Entenda o caso

Na quinta feira, 23 foi vinculado em quase todos os portais do estado uma matéria onde o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, recebeu um paciente de 71 anos, da cidade de Francinópolis que testou positivo para covid-19.

A Polêmica

Tendo conhecimento do fato, o ex-secretário de Governo do município de Oeiras do Piauí, Júnior Sá, fez alguns áudios com palavras pejorativas e discriminatória contra o paciente, a péssima atitude viralizou em todos os grupos de WhatsApp do município e região, causando uma grande revolta em toda a população.

Relato do GP1

O G1/PI também fez a matéria e publicou em seu site, e notificou que antes do fechamento da mesma, procurou o Prefeito Zé Raimundo para dar explicações sobre a atitude do ex-secretário, Júnior Sá, o Prefeito Zé Raimundo disse; que o assunto não diz respeito à Prefeitura de Oeiras. “Não tenho nada a dizer. Ele não é meu secretário de Governo, o assunto não diz respeito à prefeitura de Oeiras”, colocou.

O Repúdio

O vereador Berom Morais sempre atento as necessidades dos Oeirenses, repúdia a atitude do prefeito Zé Raimundo quando claramente para desvincular seu nome da grande polemica, falta com a verdade dizendo que o assunto não diz respeito à Prefeitura de Oeiras, e que “Não tinha nada a dizer. Ele não é meu secretário de Governo, porém o Vereador Beron prova com o documento abaixo, que o senhor Júnior Sá é ouvidor, e na estrutura organizacional do município de Oeiras o Ouvidor tem status de secretario, e que Júnior Sá é o braço direito do prefeito Zé Raimundo, o mesmo deveria ter uma atitude mais leal com aquele que está ao seu lado.


O vereador Beron também disse á redação do NACONTRA-MÃO PIAUÍ, que não é a primeira vez que o prefeito Zé Raimundo falta com a verdade publicamente para sair ileso de situações que causam muitos constrangimentos em seu Governo, e que recentemente circulou outra matéria mostrando a ineficiência do município nas ações preventivas no combate ao COVID-19, e na taxa de Isolamento social Oeiras do Piauí alcançou só 53,10%, e ocupa a posição 169 no Ranking.

Fonte: NACONTRAMÃO PIAUÍ
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.