Fisioterapeuta de Picos que trabalha no Hospital Deolindo Couto testa positivo para Covid 19

Uma fisioterapeuta que trabalha no Hospital Regional de Oeiras testou positivo para o Covid-19 neste sábado (25).

Ela é plantonista do hospital referência do Vale do Canindé (HRDC), mas não reside na cidade de Oeiras. A profissional mora na cidade de Picos e tem menos de 30 anos de idade.

Procurado, o diretor Alípio Sady, confirmou que um profissional testou positivo, mas que as informações completas ainda estavam sendo checadas para até o fim do dia serem divulgadas mais informações.

Oeiras já possui três casos confirmados: dois locais e um da cidade de Francinópolis, que foi transferido para o Hospital Deolindo Couto. 

O governo do estado anunciou neste sábado que profissionais sairão em alguns domicílios de Oeiras para fazerern testagem rápida. A modalidade será por amostragem e sorteio dos domicílios.

O Boletim diário da Secretaria de Saúde do Estado deverá mostrar se o caso da profissional de saúde será registrado para a cidade de Oeiras ou de Picos.

Fonte: MURAL DA VILA

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.