Homens armados realizam assaltos em São João da Varjota do Piauí


Por volta das 17h desta quinta-feira, 12, dois homens armados chegaram a um posto de saúde em São João da Varjota e roubaram pessoas que estavam no local.

Os dois homens, usando capacetes, chegaram em frente ao Posto de Saúde Mãe Tunica em uma moto, modelo XRE 300, de cor dourada e anunciaram o assalto a mulheres que estavam com crianças de colo, apontando a arma para uma delas, tomando o seu celular. Devido a tranquilidade que predomina na cidade, as pessoas que estavam no posto pensaram tratar-se de uma brincadeira, só percebendo a gravidade da situação devido à forma como se dirigiam às pessoas.

Das pessoas que estavam no Posto de Saúde, foram roubados dois celulares. Antes de chegarem ao posto, os homens já tinham abordado outra mulher que estava com duas crianças, numa rua próxima a Igreja Católica da cidade, levando o seu celular. Informações do Mural da Vila

A polícia de Oeiras foi acionada para ajudar nas investigações do caso.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.