Cantor é preso suspeito de esfaquear ex-esposa em Amarante

Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Militar prendeu um cantor suspeito de esfaquear e estuprar a ex-esposa na cidade de Amarante.
Foto: Arquivo pessoalCantor Jefferson Pereira da Costa, de 29 anos, suspeito de esfaquear e estuprar ex-esposa

De acordo com informações do cabo da Força Tática da Polícia Militar de Regeneração, Giordano, o homem que é cantor foi identificado como Jefferson Pereira da Costa, de 29 anos.

Conforme a polícia, na manhã desta terça-feira o homem invadiu a casa da ex-esposa e a golpeou com três facadas. Populares conseguiram imobilizar o cantor e acionaram a Polícia Militar (PM).

O homem chegou a ser preso na delegacia de Amarante mas conseguiu fugir de uma das celas. No início da tarde, policiais encontraram Jefferson na rua da delegacia, que relatou que estava indo se entregar à polícia.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas o estado de saúde é grave. Ainda de acordo com a PM, em 27 de janeiro o homem abordou a ex-mulher com uma faca quando ela voltava do trabalho e a teria estuprado.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.