Caminhoneiro reage e mata bandido em Nazaré do Piauí

Foto ilustração
Uma tentativa de sequestro terminou mal para o bandido em Nazaré do Piaui.

Na ultima sexta-feira 07/02 em Nazaré do Piaui um caminhoneiro matou um jovem de 17 anos que teria supostamente roubado o seu caminhão e a carga.

O suposto sequestrador foi identificado como Welton Pereira de Alencar de apenas 17 anos e que já estaria supostamente no mundo do crime. O jovem juntamente com outros dois elementos sequestraram o caminhoneiro e roubaram a carga do veículo.

A vítima teria levada para uma região de mata e foi amarrada pelos bandidos que levaram o caminhão e a caraga, no entanto o caminhoneiro conseguiu se soltar das cordas e atirou em um dos elementos, matando um dos bandidos.

Caminhoneiro procurou a polícia após matar bandido

O caminhoneiro fez questão de procurar a polícia para prestar depoimento e informar a localização do corpo do elemento. Os policiais foram até o local da ocorrência e encontraram o corpo do adolescente de 17 anose o caminhão. Mas até o momento, os outros envolvidos ainda não foram presos e a carga ainda não foi recuperada.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.