Câmara homenageia Gilmar, Glenn e Felipe Neto e manda recado para a sociedade

Gilmar Mendes, Glenn Greenwald e Felipe Neto são dignos de homenagem na Câmara?

Claro que não! E a própria Câmara dos deputados sabe disso!

Entendam que o motivo da homenagem é um recado estratégico e direto à população:
"NÃO NOS SUBMETEREMOS A PRESSÃO DAS RUAS E DA INTERNET!"

A escolha dos três nomes é a prova real disso:

- Gilmar é alvo de todas as manifestações de rua que tivemos no último ano, o recado que os deputados quiseram passar é “podem manifestar quanto quiser, continuaremos no poder”.

- Glenn é considerado a boca do lixo do “jornalismo investigativo”, justamente por divulgar o que quer, como se a perícia necessária para considerar uma prova lícita fosse apenas a opinião do jornalista. Mesmo que a fonte de tudo o que ele publica seja um crime, ou, uma série de falas editadas e com datas alteradas (incluindo algumas que ainda nem chegaram no calendário).

Qual é o recado da Câmara ao homenagear Glenn?
“Imprensa livre só quando nos convém e as provas da vaza jato serão legalizadas sim!”

- E por último o Felipe Neto que aos moldes dos outros dois, é criticado duramente na internet por ser um ícone hipócrita do politicamente correto; opinador das mais diversas esferas da lacrosfera, ele é o símbolo dos YouTubers militantes de esquerda, um cara vazio de conhecimento, mas cheio de opiniões e com alcance direto a milhares de jovens que ele ajudou a esvaziar, ou pelo menos não ajudou a preencher com algo relevante.

Qual é o recado da Câmara ao homenagear Felipe?
“Internet livre só para quem convêm e a juventude de esquerda será valorizada”.

Então qual é a solução quando nossos representantes nos mandam recados desse tipo?

Bem, primeiro vale lembrar que dos 513 deputados que estão lá nos representando, apenas 27 deles foram eleitos por votos diretos - na eleição proporcional os candidatos devem alcançar o quociente eleitoral que leva em conta a votação própria e de toda a legenda.

Segundo que precisamos aprender a canalizar votos e elencar alguns nomes que se comprometam em lutar por uma reforma política, para aí sim despejar votos neles e elegermos agentes modificadores de fato.

E terceiro que essa atitude da Câmara é estratégia de defesa, é uma forma de nos lembrar que não irão considerar as ruas e as pressões populares, justamente para que as pessoas se desestimulem da luta contra o STF, contra os maus jornalistas e contra as pseudo-celebridades ativistas. É a validação do ativismo judicial, do aparelhamento universitário e da guerra cultural.

O recado final dos deputados é:
“A última vez que o Congresso deu voz às ruas, começou por 0,20 centavos e terminou com a queda do PT, isso não irá se repetir, vamos continuar ignorando e fazendo política do nosso jeito”.

A notícia boa é que tudo depende de você!

Desligue, não compre, não prestigie, não consuma, não reeleja! Continuem firmes na mesma direção porque eles acusaram que sentiram o golpe! Eu sempre repito a mesma frase “encontramos a rachadura no sistema, continuem batendo aí!”

A internet é a rachadura do sistema corrupto e criminoso, é aqui que devemos atuar e nos mobilizar para ações no mundo real.

É por aqui que muitos de nós conseguimos infiltrar no sistema e podemos fazer o serviço que a água faz quando se infiltra discretamente numa coluna de sustentação de um prédio.

E aí? Vai vir para a militância ou irá continuar acatando os recados dos deputados que entraram pela porta dos fundos do poder?
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.