Peões ainda repercutem expulsão de Phellipe em “A Fazenda”


Bifão voltou a falar sobre Phellipe Haagensen em “A Fazenda”, da Record, nesta quinta-feira (3). A loira confessou sentir falta do ator, que foi expulso após roubar um beijo de Hariany.

“Não apoio, não acho certo. Se ele saiu, é porque errou, mas não consigo não sentir dó. Me arrepio só de lembrar dele”, confessou a antiga participante do “De Férias Com o Ex”, da MTV.

Viny, que ouvia a colega, concordou: “Vai ser um aprendizado para ele. Ficou louco. Ninguém está aqui para falar o que é certo ou errado, é a justiça que tem que analisar. Mas a galera gosta de apontar dedo”.

A atitude de Phellipe, é claro, foi interpretada pelo público e pela produção como assédio sexual, já que Hariany falou por diversas vezes que estava incomodada com as importunações dele. Ao sair da atração, o famoso tentou justificar falando que é “mulherengo” e estava “carente”.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.