Saneide Monteiro tornou-se, faixa preta em Picos


Após 12 anos de treinamento árduo e prática incansável, participando de vários seminários, competições e ajudando o sensei Zacarias a difundir e divulgar o karatê na cidade de Oeiras, Saneide Monteiro recebeu a tão sonhada faixa preta das mãos do Shihan pFrancisco Arcanjo presidente da Lekip ( Liga estadual de karatê interestilos do Piauí).

O exame aconteceu no Sábado dia 31/07, na sede da ASKAPI em Picos. A banca examinadora foi formada pelos faixas pretas José Thomaz (primeiro DAN), Zacarias Figueiredo (segundo DAN) e Francisco Arcanjo (sexto DAN), todos do estilo shotokan tradicional.

O exame teve a duração de 4 horas e foram cobrados teste de aptidão física, kihon, fundamentos técnicos, 04 katas obrigatórios e um kata a escolha da atleta, além de jyu kumite, kombate livre, com o sensei Thomas, bunkai aplicação dos katas, defesa pessoal, arbitragem e conhecimentos gerais sobre karatê shotokan.

Para a cidade de Oeiras e para os que fazem o karatê piauiense, é motivo de muito orgulho e honra ter mais um atleta na faixa preta que através de sua dedicação e perseverança





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário