Oeirense vence por 4x2, a fraca equipe do Comercial da cidade de Campo Maior

Aconteceu na tarde de sábado dia(07), na cidade de Oeiras do Piauí, a primeira partida oficial da equipe do Oeirense pela segunda divisão do campeonato Piauiense.

O time do Oeirense jogou contra a equipe do Comercial da cidade de Campo Maior no Piauí, a partida aconteceu às 17h, no estádio municipal Gerson Campos, a arquibancada estava lotada de oeirenses que foram prestigiar a partida de futebol e ver se realmente tem falido apeno o investimento feito no time.

Em um jogo de seis gols, com dobradinha de Paulinho Mossoró e Rhuann, a bola parada resolveu para os donos da casa no primeiro tempo. O Bode cresceu no segundo e aproveitou vacilo da zaga azulina para diminuir, com dois de Pipoca.

Primeiro tempo

O treinador do Oeirense Cícero Monteiro escalou aquilo que parecia ter de melhor para tentar se sobrepor a formação tática do técnico Catita. Logo aos 19 minutos, saiu o primeiro gol do time da casa. De pênalti, Paulinho Mossoró, em seguida mais um gol com Rhuann ampliando para a Capital da Fé.

Segundo tempo
Logo aos 13 minutos, Rhuann marcar o segundo dele, o terceiro do Oeirense na partida. Perdendo por 3x0, o técnico Catita fez algumas mudanças e colocou o time para cima aproveitando a deficiência do volante Rodolfo, que parece não esta em sua melhor forma física, Pipoca conseguiu fazer o primeiro gol da equipe de Campo Maior, que passou a mandar no jogo e levou perigo ao gol de Mondragon.

Paulinho Mossoró aproveitou a fraca defesa do Comercial e marcou mais um na partida. Sem tempo nem de comemorar, o Bode descontou novamente com o Jogador Pipoca.

Os torcedores na arquibancadas começaram chamar o técnico do oeirense de burro, devido as péssimas substituições que fez, onde ele deveria tirar o volante Rodolfo que só caminhava em campo, para colocar o também volante jogador, tirou foi o Caio Cesar que estava bem na partida segundo os torcedores.

Todos estão desejosos mesmo é para ver como a equipe do Oeirense vai se comportar no jogo contra a equipe do SEP de Picos no sábado. um torcedor quando interrogado sobre oque ele estava achando do time; ele disse que só saberíamos se o tima vai ou não depois do jogo do sábado. 
















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário