Direção do Armando Burlamaqui oferece Jantar para famílias dos alunos campeões nos jogos estudantis



Aconteceu na noite desta quinta Feira dia 05, na escola estadual Armando Burlamaqui, na cidade de Oeiras do Piauí, um jantar organizado pela direção da escola, para os familiares dos alunos do 7° e 8° ano, em comemoração ao título conquistados na categoria sub - 14, nos jogos estudantis, tendo como destaque o menino Asaff Kemul de apenas 11 anos. Os jogos estudantis é realizado todo ano no mês de Agosto na cidade de Oeiras envolvendo as escolas da rede municipal e do estado.

O jantar foi uma boa iniciativa com o apoio da Diretora Patrícia e de toda a equipe de professores, essa atitude louvável aproxima mais os pais da escola, fortalecendo uma grande parceria que só quem ganha são os alunos.

Além de ter servido um delicioso cardápio para todos os presentes, os alunos receberam umas lembrancinhas, e tudo isso com certeza marcou a noite de cada um deles.






Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário