Diário Oficial traz nomeações de novos diretores do DETRAN e EMATER e outros cargos em Oeiras

O Diário Oficial do Estado do Piauí desta sexta-feira, 06, trouxe algumas mudanças em direções de órgãos do Governo do Estado.

Entre as nomeações está a direção do DETRAN que passa a ser ocupada por Antônio da Silva Rabelo Júnior, que assume após a exoneração do advogado Fleyman Flab Florêncio Fontes, que estava no cargo de forma interina desde o último dia 24 de julho.

No mesmo Diário Oficial teve a exoneração de Paulo Henrique Nunes Martins do cargo de diretor do escritório da Emater, nomeando para exercer a função Amaral de Araújo Moura Jesuíno.

Também foi exonerado pelo governador, o advogado Nélio Natalino Fontes Gomes Rodrigues do cargo de coordenador jurídico da penitenciária de Oeiras. Em seu lugar assuma Raysa Yara Fontes Gomes. Para exercer o cargo de coordenador de apoio a humanização da Penitenciária foi nomeada a assistente social Elivanda Borges de Sousa.

Já Maria do Espirito Santo Marques Filgueira foi exonerada do Cargo de coordenadora do Museu de Artes Sacras de Oeiras. Para o seu lugar foi nomeada Francisca Cláudia Barbosa da Silva.

Algumas das nomeações apresentadas pelo Diário Oficial desta sexta-feira, são ligadas ao grupo do ex-prefeito B.Sá, como é o caso do novo diretor do Detran. Mesmo com a afirmação do deputado Bessah em 15 de julho, que seu grupo havia decidido não indicar cargos no Governo, por terem sido preteridos, alguns cargos serão preenchidos por pessoas ligadas ao seu grupo político.


CLIQUE AQUI E VEJA O DIÁRIO OFICIAL
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário