A Polícia Civil do Distrito Federal aponta que a morte da doméstica piauiense Genir Pereira de Souza, 47 anos, assassinada em junho deste ano, está relacionada a uma série de atentados contra mulheres, incluindo um outro homicídio.
O corpo de Genir foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na região de Paranoá (DF), dez dias depois de ter desaparecido.
Após o desaparecimento de uma segunda vítima – a advogada do Ministério da Educação, Letícia Sousa Curado, 26 anos – a Polícia Civil chegou ao suspeito e prendeu no último domingo (25) Marinesio dos Santos Olindo, 40 anos, apontado pelas investigações como autor da morte de Letícia e da piauiense.
O corpo da advogada foi encontrado nessa segunda-feira (26) dentro de uma manilha. O trabalho investigativo foi feito pela equipe policial da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina.
“Após o desfecho do caso, outra vítima que fugiu do autor, em 11 de agosto, foi até a delegacia para reconhecê-lo. Ainda, restou provado que o criminoso também vitimou Genir P.S., 47 anos, em 12 de junho deste ano. Os investigadores, agora, apuram se há ligação entre M.S.O. e outras ocorrências de desaparecimento de mulheres registradas recentemente no Distrito Federal”, aponta a Polícia Civil de DF em nota publicada no site da instituição.

Matéria da Redação
Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.
Matérias Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SIGA NOSSA PÁGINA
MELHORES DA SEMANA
-
Aconteceu na manhã desta sexta - feira, 05, um acidente envolvendo uma moto e uma Hilux na BR- 230, na transamazônica, Bairro Rodagem de Pic...
-
Vizinha e amiga, a apresentadora Adriane Galisteu foi uma das primeiras a lamentar a morte do humorista Jô Soares, aos 84 anos, na madrugad...
-
Dois pacientes do sexo masculino- que não tiveram os nomes divulgados- estão sendo monitorados com suspeita de terem contraído a varíola dos...
-
Uma mulher identificada apenas como Thais foi morta com tiro no tórax na frente do filho na noite da última quarta-feira (03/08), em Anísio ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário