Dra. Samila Rayane faz alerta sobre taxas abusivas e ilegal cobradas pela SAAE em Oeiras Piauí

Oeirenses a quem estimo.

Tenho acompanhado os fatos que estão acontecendo envolvendo a SAAE, que deveria ser uma prestadora de serviços por excelência, mas que infelizmente está tratando a população Oeirense com descaso e escancarada ilegalidade.

Tem chegado ao meu conhecimento o sofrimento do povo, que estão perecendo por ausência de abastecimento de água e pelo abuso de taxas cobradas nas faturas, bem como pela existência de  cobrança por estimativa de residências que não contém hidrômetro.

Ora, é sabido que o fornecimento de água não pode ser interrompido, salvo em caso de força maior e após a devida comunicação e por um curto período de tempo.

Sabe-se também que cobrança por estimativa é ilegal, 1000 vezes ilegal, e  a cobrança de taxas indevidas essa nem se fala.
Mas quero informar a população que o poder emana de vocês, somente de vocês, não tenham medo de exercer o direito que vocês possuem que é constitucionalmente assegurado.

Chega de aguentar os desmandos, a população está perecendo por falta de conhecimento ou por medo. Isso não pode acontecer, façam denúncias ao Ministério Público, procurem advogados ou defensores públicos e ajuizem demandas judiciais, se isso não acontecer os desmandos e a ausência  de compromisso e responsabilidade com a população  permanecerão.

A situação que os Oeirenses estão passando é inenarrável.
Aonde está a OAB subseção de Oeiras? Já foi tomada alguma providência? Aonde estão os advogados? Estão clamando por justiça?
Com a devida vênia, ressalto que a população de Oeiras não pode se calar.

Quero deixar claro que a minha única intenção é pedir ao povo que se levante e vá a luta, busquem pelos seus direitos mas não deixe eles perecerem.
Quero me colocar a disposição da população para sanar qualquer dúvida jurídica em relação aos descasos exercidos pela SAAE, informando que não tenho interesse financeiro algum mas apenas o bem estar do meu povo a quem amo e estimo.

Contato 099 991638180
Email: samilalealcarvalho@gmail.com
Dra. Samila Rayane Leal de Carvalho,Bacharel em direito pela UESPI,  Advogada nos Estados do Maranhão e Pará, pós graduada em Direito empresarial.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário