Tom Cruise voa alto no primeiro trailer legendado da continuação de Top Gun


A Paramount divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer legendado de “Top Gun: Maverick”, que traz Tom Cruise de volta ao papel que o consagrou como astro de filmes de ação em 1986.

O vídeo foi exibido pela primeira vez na Comic-Con com a presença surpresa do próprio Tom Cruise. “Por 34 anos vocês foram muito pacientes comigo e eu senti que era minha responsabilidade entregar pessoalmente para vocês”, disse Cruise, sobre a demora para produzir uma continuação do blockbuster de Tony Scott.

© Fornecido por Caffeine Comunicação Ltda-ME

A prévia mostra Cruise acelerando de motocicleta e a bordo de um jato. E o ator garante que fez tudo isso sem truques ou dublês. “Tudo o que vocês vêem neste filme é muito real”, ele disse, sobre as acenas de acrobacia aérea de que participou. E ninguém duvida, sabendo como ele é.

A continuação vai reencontrar o personagem Maverick, vivido por Cruise, como um instrutor na escola de pilotos da Marinha, que tem como novo aprendiz o filho de Goose (Anthony Edwards), que morreu em 1986. O personagem é interpretado por Miles Teller (“Whiplash”).

Não foram divulgadas descrições dos demais personagens, mas o elenco é grande.

Os atores da produção incluem Jennifer Connelly (“Noé”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Ed Harris (“Westworld”), Jon Hamm (“Mad Men”), Charles Parnell (“Transformers: A Era da Extinção”), Jay Ellis (“Insecure”), Bashir Salahuddin (“GLOW”), Danny Ramirez (“The Gifted”), Monica Barbaro (“Chicago Justice”), Lewis Pullman (filho de Bill Pullman, visto em “A Guerra dos Sexos”), além de Val Kilmer, que reprisa seu papel como Iceman.

A direção está a cargo de Joseph Kosinski, que já dirigiu Cruise em “Oblivion” (2013).

O filme tem estreia marcada para 25 junho de 2020 no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

About Geciano Vieira

0 Comments:

Postar um comentário