Grupo de Balé da Assistência Social de Colônia do Piauí é destaque em noite cultural da Semana da Juventude em Ipiranga - PI

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Colônia do Piauí participou na noite desta quarta-feira das apresentações culturais da Semana da Juventude de Ipiranga, atendendo a um convite feito pelo Prefeito Zé Maria e a primeira dama Bernadette.

A participação foi por meio do Grupo de Balé formado por crianças acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura Sá, esteve presente em Ipiranga, juntamente com a secretária de assistência social, Marcelle Sá.

Elas se mostraram bastante emocionadas com as apresentações do Grupo de Balé, que abrilhantaram a noite cultural.
“A cada dia estou mais feliz por ver o resultado do nosso trabalho. Saber que estamos contribuindo com o crescimento e desenvolvimento dessas crianças e suas famílias, me deixa extremamente feliz e satisfeita.

Só tenho a agradecer a toda equipe da SEMAS e à nossa prefeita Lúcia Moura, por está nos proporcionando meios de desenvolvermos nossas ações com qualidade”, disse a Secretária Marcelle Sá.

















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário