Vereador Nilson Miranda afirma sua pré-candidatura a prefeito de Oeiras em 2020


Em entrevista ao Portal Integração o vereador e pré-candidato a prefeito de Oeiras, Nilson Miranda fala sobre as eleições municipais de 2020, onde concorrerá a vaga de prefeito.

Ao concorrer à eleição municipal para prefeito, Nilson Miranda fala da quebra de paradigmas e que vai enfrentar dois grupos familiares que vivem nessa alternância de poder há décadas e que está vindo com esse propósito de se lançar como uma terceira via, ou alternativa, para o povo de Oeiras.

“Sou pré-candidato e isso é uma vontade que eu tenho desde que coloquei meu nome, não sou candidato de mim mesmo, essa é uma candidatura que vem do povo porque sem a ajuda do povo você não vai a lugar nenhum e, eu sempre tive esse sonho de ser candidato a prefeito aqui da cidade, cidade na qual eu moro, gero emprego e renda, estou dia-a-dia com o povo, sei as necessidades do povo mais carente e também para quebrar paradigmas, eu acho que isso é bom para a democracia. Há décadas que só dois grupos polarizam a eleição da cidade. 

Eu falo sempre, ninguém é dono de ninguém, então chegou a hora de Oeiras ter não só três, quatro, cinco candidatos. Eu torcia para que o PT do deputado Assis Carvalho lançasse um candidato a prefeito, que o grupo do prefeito Zé Raimundo e do B. Sá outro, a gente do PSD outro, o grupo do ex-prefeito Tapety Neto outro, mais não ficar sempre em conluio, não pensando em uma Oeiras melhor, mais sempre com o objetivo de chegar ao poder e pelo poder e não com a vontade de desenvolver o nosso município”, disse o vereador Nilson Miranda.

Nilson Miranda está em seu segundo mandato, sempre com bons resultados, está sempre trabalhando pela população e vê como o seu potencial os jovens da cidade e da zona rural.

“Eu me identifico muito com os jovens da minha cidade, devido eu morar aqui em Oeiras, graças a Deus sou uma pessoa bastante conhecida, não só na cidade como na zona rural e vejo o desejo de mudança não só dos nossos jovens, mais de toda a população. Acho que pra participar de um projeto político desses, não só a juventude, mais toda a população oeirense tem que perceber e realmente mudar, a gente só sabe mudando acho que chegou a hora do novo, chegou a hora do povo de Oeiras dar uma chance pra eles mesmos, e eu estou aqui para representar o povo da minha cidade. 

Não estou aqui para representar lado político e nem familiar, eu quero representar o meu povo, fazer uma administração mais voltada para aqueles mais carentes, pra várias deficiências que ainda existe em nossa cidade”, finalizou o pré-candidato a prefeito de Oeiras.

FONTE: PORTAL INTEGRAÇÃO
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário