Marcha Nacional da Cidadania pela Vida protesta contra aborto em Brasília

Aconteceu nesta quarta-feira (12) a 12ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida em Brasília, evento pró-vida realizado pelo movimento Brasil Sem Aborto.

O grupo de pessoas com faixas e cartazes contra a legalização do aborto no Brasil percorreu cerca de 1,5 quilômetro na Esplanada dos Ministérios até o Congresso Nacional e se concentraram na Biblioteca Nacional de Brasília.

“A imensa maioria do povo brasileiro é pela vida e contra o aborto e é isso que queremos que nossas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário saibam”, afirmou Lenise Garcia, presidente do Movimento Brasil sem Aborto ao site oficial do evento.

O organizador do movimento, Allan Araújo, revelou que o evento tinha como alvo as duas ações que tentam, via Supremo Tribunal Federal, descriminalizar do aborto. Uma delas pede a legalização do aborto para casos onde a gestante foi infectada pelo zika vírus e outra que pede a descriminalização total da prática.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário