Homem em carro preto tenta captura adolescente na cidade de Colônia do Piauí

Na sexta-feira dia 21/06 de 2019 na Cidade de Colônia do Piauí, aconteceu um fato curioso e muito preocupante.
A filha do nosso amigo Antônio de Bibi (Peruza Dindin), de 13 anos retornava de um trabalho da escola que tinha ido fazer na casa de uma amiga, provavelmente às 19h, quando próximo ao colégio Eliseu Barroso ela foi abordado por um homem em um carro modelo Prado de cor preto.

Relatou o Sr. Raimundo tio da menina ao Colonia News que o homem pediu para ela se aproximar e com o celular clarear o interior do carro para ele, quando ela foi se aproximando ele tentou pega- lá, mas não conseguiu tocar nela, pois a menina desconfiada se afastou e gritou o pai que vinha logo atrás, e de longe o pai viu a situação, porem pensou que o carro fosse de alguém conhecido, enquanto isso o homem pegou o veículo e saiu rapidamente em direção a cidade de Oeiras.

O senhor Antônio de Bibi quando ouviu o grito da filha se aproximou rapidamente e a colocou na moto, ela estava trêmula, abatida e com muito medo. Ele tentou seguir o carro que seguiu sentido Oeiras mas não conseguiu pois o mesmo estava de moto.

Fica aí uma grande alerta para a cidade de Colônia, pois segundo rumores já não é a primeira vez que isso aconteceu, ha informações que a mesma pessoa no mesmo carro tentou levar outra criança, e a mãe chegou na hora exata, e algumas pessoas afirmam ter visto esse carro rondando a cidade nesses ultimos 05 dias.

O Colonia News no domingo dia 23/06, procurou o Policial Civil Ivan, ele nos informou que não foi feito nenhuma Denúncia a esse respeito.

A sociedade deve se preocupar e fiscalizar, pois cada cidadão Coloniense é um vigilante, se ver um carro diferente, uma pessoa estranha na cidade, ou qualquer movimentação suspeita, procure logo as autoridades, e no site Colônia News tem um novo recurso de denúncia anônima, direto para a polícia de Oeiras.

Fonte: Colônia News
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário