Adolescente de 13 anos necessita de cirurgia de urgência e família pede ajuda

Os familiares da adolescente Sara Rocha, 13 anos, estão pedindo à comunidade ajuda para tratamento de saúde da mesma. A jovem foi diagnosticada com endometriose e necessita passar por um procedimento cirúrgico com extrema urgência. Ela mora na rua Laurindo Costa, bairro Tinguis, em Água Branca.

De acordo com pessoas da família, Sara Rocha está internada na clínica Santa Fé, em Teresina, e terá que passar por uma cirurgia, de acordo com os médicos que atenderam, em até 24 horas. A jovem está passando por novos exames para avaliação do grau de complexidade da cirurgia.

O procedimento custa em torno de R$ 5.000 e a família não tem condições financeiras para arcar com esse valor. O procedimento também é feito pelo SUS, mas não é feito em regime de urgência como é o caso da adolescente.

Familiares e amigos publicaram um pedido de ajuda nas redes sociais.

As doações podem ser feitas diretamente na residência Maria de Fátima da Silva, na rua Travessa 41, bairro São Luis, nº 265, em Água Branca, ou através de depósito na conta bancária indicada abaixo:

Agência: 0029

Operação: 013

Conta: 72001-1

Em nome de Jordanya Kellry S. Machado

Informações pelo telefone: (86) 9.9596-7356 ou 9.9997-1633

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário