Faustão elogia, ao vivo, manifestações a favor de Bolsonaro, internautas não perdoa e diz "olha o ratinho da Globo"

Neste domingo, 26 de maio, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, provocou polêmica ao receber o cantor Lulu Santos. Durante o papo com o cantor, o famoso falou de homofobia, conservadorismo e até das manifestações que foram às ruas de todo o país a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Citando uma das músicas de Lulu Santos, o apresentador questionou o cantor “para onde caminha a humanidade” em um mundo de Trump de um lado e Bolsonaro do outro. Em outro momento, ele citou as manifestações de rua. que teriam dado o seu recado. “O povo sabe o que quer”, disse o apresentador, elogiando os atos.

Alguns telespectadores criticaram Faustão por elogiar as manifestações desse domingo e até o chamaram de ‘Ratinho da Globo’. Veja abaixo:

Faustão elogiando as manifestações de hoje, dizendo que o povo sabe o que quer. Praticamente o Ratinho da Globo. Daqui uns dias entrevista o Véio da Havan no programa. Sorte do Faustão que não vai precisar do INSS. Esses apresentadores que apoiam governo nunca precisam

Nas redes sociais, internautas, no entanto, consideram o recado do apresentador um ataque a Bolsonaro. Alguns também criticaram a postura de Lulu Santos no programa.

Outras pessoas entenderam que a fala do apresentador seria um ataque ao presidente da república. “Mano agora no Faustão: num mundo com Trump, com o outro lá que entrou no lugar da menina do brexit que é de direita, o Putin, o Bolsonaro, cada um tem o seu”, citou um dos internautas parafraseando o maior salário da Globo.

Vale lembrar que, recentemente, surgiram informações de que o salário de Faustão seria reduzido na Globo. Ele que antes ganharia cerca de R$ 5 milhões, agora receberia R$ 4 milhões. 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário