Tragédia: Empresário morre em grave acidente na BR 343, no trecho que liga as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí.

Um homem identificado como Miguel Alves de Lima morreu em um grave acidente, do tipo colisão frontal, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), na BR 343, no trecho que liga as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí. O acidente aconteceu próximo ao povoado São José (Isca). A vítima era o empresário proprietário da churrascaria e Pizzaria Baris, no centro de Água Branca.
Testemunhas relataram que a vítima, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, estava no sentido São Pedro Água Branca, quando colidiu com um veículo Siena que seguia no sentido contrário. A vítima morreu no local.
Uma testemunha que presenciou o acidente disse que aparentemente o pneu dianteiro do moto tenha estourado e a vítima perdeu o controle entrando na contramão quando aconteceu o impacto.
No Siena, estava um casal da cidade de São Raimundo Nonato e, no momento do acidente, estavam retornando de Teresina. Eles foram identificados apenas como Rainiere e Rosa. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital de Água Branca.
A Polícia Militar foi até o local. A PRF e IML foram acionados.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.