Homem é suspeito de matar a esposa e depois cometer suicídio



O filho da ex-prefeita de Pires do Rio - GO, Cida Tomazini, Fábio Tomazini é suspeito de matar a mulher e depois se matar, na noite desta quarta-feira (6), em uma casa no Setor Nova Vila, em Pires do Rio. Os corpos foram encontrados por volta das 22h30 e apresentavam sinais de facadas.

Testemunhas contaram que o casal estava morando em casas separadas e na noite desta quarta-feira Fábio, foi até o AP esidênci da mulher, identificada como Kátia, e eles teriam se desentendido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e atestou as mortes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, na região Sul do Estado, para exames. 


O caso será investigado para apurar se foi feminicídio ou não. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento do casal.

Fonte: Francinaldo Publicidade
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.