Homem filmado furtando residência e acusado de violência doméstica são presos em Oeiras



Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras e Núcleo de Inteligência, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva. Os suspeitos são Gilsivan Martins dos Santos, conhecido como "Boguinha", residente no Bairro Uberaba, e Weliton da Silva, apelidado de "Pisqui", residente na Pedreira. Informação do Mural da Vila

Gilsivan foi preso pelo crime de furto, cometido contra uma residência situada no bairro Canela. O caso chamou a atenção da imprensa local devido à repercussão, uma vez que a vítima pôde acompanhar o furto por meio das câmeras de segurança instaladas em sua casa.
 
Já Weliton foi preso sob acusação de violência doméstica, tipificado como crime de Maria da Penha, após agredir sua companheira com uma pedra. Ambos possuem histórico criminal, com várias passagens anteriores pela polícia.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário