PRF apreende mais de 200 celulares sem nota fiscal em Floriano


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações, deu ordem de parada a um ônibus, na noite dessa segunda-feira (17), na BR 305, no município de Floriano.

Segundo a PRF, por volta das 21h, foi encontrado um carregamento ilegal de produtos eletrônicos,com o total de 206 aparelhos celulares, distribuídos em 05 caixas, no veículo que vinha de São Paulo com destino à Piripiri (PI).

Na abordagem, os dois condutores do automóvel foram questionados sobre possíveis encomendas de aparelhos eletrônicos, mas negaram o ato. Mas, ao realizarem buscas na cabine, os policiais encontraram, na parte reservada de descanso do motorista, uma caixa com diversos celulares.

De acordo com a PRF-PI, ao serem interrogados sobre os expostos, um dos motoristas apresentou o documento de controle de encomendas em nome de um homem, que não era passageiro, e afirmou que o mesmo era dono dos aparelhos.


Os condutores afirmaram ainda que não havia nota fiscal. Os dois homens foram qualificados como testemunhas de descaminho. De acordo com os fatos, a ocorrência e os aparelhos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Por Camila Trindade
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário