Homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida no interior do Piauí


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de uma casa nesta segunda-feira (24) na cidade de Boqueirão do Piauí. Eles foram identificados como Valmir Sales, de 40 anos, e Francidalva Alves da Costa, 37 anos, e estavam separados. A suspeita é que Valmir tenha matado a esposa e depois tirado a própria vida. Os dois foram encontrados na cama dentro do quarto de Francidalva.

A Polícia Militar foi acionada após familiares de Francidalva sentirem falta dela. Chegando ao local, policiais bateram na porta e sem resposta, arrombaram a porta e constataram o óbito dos dois.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Familiares informaram que Valdir era agente de endemias do município e que não aceitava o fim do relacionamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário