Policia cumpre mandados de busca e apreensão e prisões por tráfico de drogas em Oeiras


A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Oeiras e através do Núcleo de Inteligência de Oeiras, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira, 21, a 02 (dois) mandados de busca e apreensão e prisões preventivas em endereços distintos, todos nesta cidade.

Dando continuidade às investigações de tráfico de drogas, após as prisões de K.T.S.M.L, L.F.V.S.R. e I.G.S., realizadas na data de 15/02/2023, a autoridade policial solicitou autorização de buscas e de prisões preventivas de F.J.C.S.O., bairro Canela, e F.F.S. (sexo feminino), esta esposa de I.G.S., no bairro Arizona, próximo à lagoa de Tratamento de esgoto sanitário, ambos investigados inicialmente pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

O MM. juiz da 1ª vara de Oeiras autorizou as buscas e apreensões nas residências e as prisões preventivas de F.J.C.S., bem como o monitoramento eletrônica para F.F.S..

Na manhã desta terça-feira, 21, equipes da delegacia de Oeiras, sob comando do Delegado Luciano Santana, deram cumprimento aos referidos mandados, sendo que na residência de F.J.C.S.O. foram apreendidos os seguintes objetos: 01 (uma) porção de maconha; 01 (uma) caixa de som (com registro de furto) e R$ 504,00 (quinhentos e quatro reais) e na de e F.F.S. (mulher) nada foi apreendido.

A Delegacia Regional de Oeiras tem atuaado constantemente na busca de preservar a sociedade Oeirense e sua região com a proteção de todos os cidadãos, sempre desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária a fim de combater a criminalidade.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário