Final da Copa Resenha na cidade de Oeiras do Piauí

 


Aconteceu na tarde deste domingo, 29, o jogo da final da copa Resenha na cidade de Oeiras Piauí.

A partida teve Inicia as 16h10, no campo Arena das Dunas no Bairro Rodagem de Picos, no município de Oeiras que fica a 295km da Capital Teresina. Informação do Portal Futboboes

O titulo de campeão no valor de 1000 reais foi disputado entre as equipes, Resenha do Bairro Uberaba e Meninos da Vila do Bairro Jureminha.

O jogo que foi narrado pelo desportista Divino Sousa e filmado pelo Canal FUTBOBOES, foi digno de uma grande final com muitos gols e lances polêmicos e muitas faltas, mesmo assim a equipe do resenha abriu o Placar ainda no inicio do primeiro tempo com um golaço de fora da área marcado pelo atleta Militão, em seguida os Meninos da Vila chega ao empate com um gol de falta marcado pelo meio campista Kelitom.



O jogo na primeira etapa terminou com o empate em 1 a 1, e no inicio do segundo tempo o lateral direito do resenha Elialdo bate um foguete de fora da área e o goleiro Jader aceita o gol, e o resenha fica mais uma vez na frente do placar.

Mas os meninos da Vila não se tem por vencido e chega novamente ao empate com mais um gol do Keliton que se tornou o homem da partida.

Mas depois de um grande vacilo do sistema defensivo dos Meninos da Vila o atleta Joander vê o goleiro fora da área e chuta para o gol, marcando assim o gol do titulo do resenha por 3X2.

O organizador Marcio disse que mesmo sem o apoio municipal, conseguiu cumprir com seus compromissos, pagando os arbítrios da competição e uma premiação no valor de R$1.000, para o time Campeão e R$ 400, para o time Vice Campeão, e mais distribuição de troféus e medalhas.

O artilheiro da competição foi o Atleta Vei do Resenha
O goleiro Menos vazado da competição foi Marcelo do Resenha


Cobertura completa do Canal do Youtube FUTBOBOES



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário