Em Oeiras Homem é agredido com golpes de facão e tem moto tomada em assalto


O homem identificado por J. M. da S. N. foi agredido a golpes de facão, durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira, 19, em Oeiras.
Por volta das 04h30 a Força Tática da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM dando conta de que um rapaz teria sido vítima de roubo, no bairro Jureminha. Informação Mural da Vila

Ao chegar ao local conversaram com a vítima, que apresentava lesões e sangramentos pelo corpo e relatou aos policiais que quando passava em sua motocicleta Traxx, modelo Moby, de cor vermelha, por uma rua nas proximidades do Mercadinho Cabrobó, em direção ao Carcará, foi fechado pelo homem identificado por G. M.S.S., que estava armado com um facão, e lhe aplicou alguns golpes no corpo e tomando a motocicleta.

A vítima conta que saiu correndo e foi parar no Fórum local, onde pediu ajuda, e depois de relatar o ocorrido, foi conduzido a delegacia para que a mesma formalizasse a denúncia.

De imediato, foi solicitado apoio de outra viatura policial para irem até a residência do autor do roubo. Ao chegarem ao local depararam com uma porta e uma janela abertas, onde foi possível ver o acusado, assim como a motocicleta roubada, além de mais três pessoas. Foi determinado que saíssem, para que fosse procedido a abordagem, sendo submetidos a uma busca pessoal.

Em poder do G.M.S.S., autor do roubo, foi encontrada a quantia de R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais). Em seguida, foi retirada de dentro da sua residência a motocicleta que foi roubada, e no interior da residência foi encontrado o facão usado no crime.

Os três indivíduos que estavam na residência foram identificados como J. V. de S. A., M. A. de C. F. e J. G. de L..

G.M.S.S. juntamente com a motocicleta, foi conduzido a delegacia local.

G.M.S.S. tem várias passagens pela polícia, por tráfico, violência doméstica, tendo levado um tiro da polícia quando estava ameaçando o filho e ficou famoso por ter fugido correndo do Fórum de Oeiras, durante uma audiência.

Preso em flagrante, G.M.S.S. passará por audiência de custódia.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário