Delegacia de Oeiras divulga foto de acusado de furtos e que teve prisão preventiva decretada

 


A Polícia de Oeiras, através da Delegacia Regional de Oeiras divulgou nesta quinta-feira, 19, foto de GILSIVAN MARTINS DOS SANTOS, vulgo "BOGUINHA".

BOGUINHA é acusado de vários furtos ocorridos na cidade de Oeiras, e no dia 25 de novembro de 2022, foi flagrado pelo sistema de câmeras de uma residência, localizada no bairro Canela, no momento em que realizava mais um furto. No momento da ação, o dono da casa se encontrava em Teresina, mas pelas câmeras de segurança conseguiu ver o ladrão no interior de residência e imediatamente acionou a polícia.

A foto do foragido está sendo divulgada após o delegado ter pedido a prisão preventiva do mesmo, tendo sido decretada pelo meritíssimo juiz Rafael Palludo.

As informações que levem a GILSIVAN MARTINS DOS SANTOS podem ser feitas através do 190 ou do formulário eletrônico ACESSANDO AQUI
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário