Polícia de Oeiras prende foragido condenado por duplo homicídio e tortura

 


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do serviço de inteligência da Delegacia de Oeiras (Núcleo de Inteligência), sob a coordenação do delegado regional Luciano Santana deu cumprimento, na manhã desta terça-feira, 06, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Guedes Neto (Chico de Senhor de Teresa), condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado e tortura contra um menor.

O crime cruel foi motivado por uma rixa antiga e aconteceu no povoado Aldeia, localizado entre Oeiras e Santa Rosa do Piauí, em 15 de junho de 2014. Segundo vizinhos das vítimas, a rixa entre eles se intensificou nos dias que antecederam o crime por conta do sumiço de alguns porcos. INFORMAÇÃO DO MURAL DA VILA


O crime com requintes de crueldade foi praticado por “Chico de Senhor de Teresa”, que usou uma espingarda, um revólver calibre 38 e a ainda um facão. O acusado chegou à casa das vítimas, José Marial Leal Borges, 53 e Jossiel Mendes Borges Leal, 27 atirando, atingindo o pai (José Maria) com três tiros e o filho (Jossiel) com dois. Logo após serem atingidos pelos tiros, pai e filho, ainda sofreram vários golpes de facão, principalmente na cabeça, chegando a ficar com parte da massa encefálica exposta.

Chico de Senhor de Teresa chegou a ser preso em 19 de junho de 2014 e foi condenado a 34 anos de prisão. No entanto estava foragido desde novembro de 2020 e nesta terça -feira, 06, foi preso em sua residência, na localidade Retiro, zona rural de Oeiras. Ele também responde a processo pelo o crime de Tortura, praticada contra um adolescente na zona rural em Oeiras
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário