Mulher furtando botijão de gás em Oeiras Piauí


Câmeras de segurança do Mercadinho do Jonas, no bairro Arizona, em Oeiras, flagraram um mulher furtando um botijão de gás, na tarde desta terça-feira (29/11). As informações são do Mural da Vila.

A mulher chega ao mercadinho e pediu ajuda ao proprietário para ligar para a polícia para denunciar uma suposta confusão. Diante da negativa, por não querer se envolver, a mulher pede ajuda a um homem que passava pelo local.

Se aproveitando que o proprietário do mercadinho atendia aos clientes, ela furtou um botijão de gás, deixando o local logo em seguida.

O proprietário do estabelecimento registrou o Boletim de Ocorrência e a polícia militar identificou a mulher, que já tem passagem por furto. Ela foi conduzida a delegacia de Oeiras, onde prestou depoimento e foi liberada, por não ter sido presa em flagrante, e um procedimento foi aberto pela polícia civil.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário