Mãe de criança morta no Piauí diz que policial teria sido responsável pelos tiros


A manicure Dayane Gomes, mãe de Débora Vitória de apenas 6 , morta durante uma tentativa de assalto em Teresina, afirmou através das redes sociais que um policial, ainda não identificado, teria sido o responsável por efetuar os disparos que mataram sua filha na última sexta-feira (11/11) no bairro Ilhotas, zona Sul Teresina. Foi a 1ª vez que ela se pronunciou sobre o caso e com uma nova versão.

No relato, a mãe da menina de 6 anos, explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.

“Tem muita gente dando versão que não é verdadeira. Eu quero falar aqui que eu não reagi, a gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial que não estava preparado para estar com uma arma na cintura, aconteceu tudo isso. E a minha filha não está mais aqui comigo por irresponsabilidade. Porque não é todo mundo que tem que estar com uma arma na cintura. Ele estava bêbado. Ele bebe todos os dias na porta da casa dele e ele reagiu. Ele não pensou em mim, não pensou na minha filha e quem estava na frente do bandido. O bandido estava por trás da gente e ele atirou. Ele não mediu esforços para defender nem eu e nem minha filha. O bandido não ia atirar e não e não ia fazer nada com a gente. Eu entreguei o celular e nem arma ele tirou da cintura, ele só mostrou. Ele (policial) veio de lá e eu pedi que ele não atirasse porque o bandido não ia atirar e ele atirou. O primeiro tiro foi da arma dele”, disse.

A mãe reafirma ainda na mensagem que não reagiu e teria sido o policial o responsável pela morte de sua filha. Dayane também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

“Imediatamente atingiu minha filha. O primeiro tiro foi dele. Veio dele e ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá querendo se amostrar, que estava armado. Foi ele que atirou na minha filha. O bandido que tem é ele. Os dois são errados E eu só estou passando aqui para deixar bem claro que ninguém reagiu a nada, foi o policial que matou a minha filha", finalizou Dayane.

A versão ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Os peritos estiveram no local. Câmeras de segurança da região irão ajudar na identificação do responsável por efetuar os tiros.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário