Mãe de criança morta no Piauí diz que policial teria sido responsável pelos tiros
novembro 14, 2022A manicure Dayane Gomes, mãe de Débora Vitória de apenas 6 , morta durante uma tentativa de assalto em Teresina, afirmou através das redes sociais que um policial, ainda não identificado, teria sido o responsável por efetuar os disparos que mataram sua filha na última sexta-feira (11/11) no bairro Ilhotas, zona Sul Teresina. Foi a 1ª vez que ela se pronunciou sobre o caso e com uma nova versão.
No relato, a mãe da menina de 6 anos, explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
“Tem muita gente dando versão que não é verdadeira. Eu quero falar aqui que eu não reagi, a gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial que não estava preparado para estar com uma arma na cintura, aconteceu tudo isso. E a minha filha não está mais aqui comigo por irresponsabilidade. Porque não é todo mundo que tem que estar com uma arma na cintura. Ele estava bêbado. Ele bebe todos os dias na porta da casa dele e ele reagiu. Ele não pensou em mim, não pensou na minha filha e quem estava na frente do bandido. O bandido estava por trás da gente e ele atirou. Ele não mediu esforços para defender nem eu e nem minha filha. O bandido não ia atirar e não e não ia fazer nada com a gente. Eu entreguei o celular e nem arma ele tirou da cintura, ele só mostrou. Ele (policial) veio de lá e eu pedi que ele não atirasse porque o bandido não ia atirar e ele atirou. O primeiro tiro foi da arma dele”, disse.
A mãe reafirma ainda na mensagem que não reagiu e teria sido o policial o responsável pela morte de sua filha. Dayane também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.
“Imediatamente atingiu minha filha. O primeiro tiro foi dele. Veio dele e ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá querendo se amostrar, que estava armado. Foi ele que atirou na minha filha. O bandido que tem é ele. Os dois são errados E eu só estou passando aqui para deixar bem claro que ninguém reagiu a nada, foi o policial que matou a minha filha", finalizou Dayane.
A versão ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Os peritos estiveram no local. Câmeras de segurança da região irão ajudar na identificação do responsável por efetuar os tiros.
By:
Redação

Redação
Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.
Matérias Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MUNICÍPIOS DA MACRO REGIÃO
SIGA O FUTBOBÕES NO YOUTUBE
SIGA NOSSA PÁGINA
MELHORES DA SEMANA
-
Na manha deste domingo, 19, alguns empresários da cidade de Colônia do Piauí, se reuniram para fazer um tapa buracos na PI-143, no centro do...
-
O juiz Rafael Palludo acolheu ação civil de improbidade administrativa ajuizada pelo promotor de Justiça Vando da Silva Marques, em face do ...
-
Três comércios localizados no Centro Comercial de Oeiras foram alvos dos bandidos na madrugada desta terça-feira, 21, em Oeiras. Os comércio...
-
Uma jovem de 27 anos, identificada como Bruna Hysnalha ficou ferida após se chocar com outra motocicleta na noite desta quarta-feira (15) em...
Nenhum comentário:
Postar um comentário