Imprudência no trânsito causa acidente em Oeiras


Um homem que a família pediu para não identificar, morador da comunidade Queiroz, foi vítima de mais uma imprudência no trânsito. Na noite deste domingo (16) ele retornava para os Queiroz quando na "ladeira do Lixão" em Oeiras, o carro descia na contramão.

O homem pilotava um moto modelo Honda CG e tentou desviar para não bater de frente. Porém o mesmo se chocou contra o meio fio e caiu no terreno baldio, ao lado da PI 236, que liga Oeiras a Tanque do Piauí.

Uma unidade do SAMU foi até ao local e socorreu o homem que estava consciente. Apenas com ferimentos intermediário nos membro superiores, inferiores e na cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras.

O motorista do carro não identificado, não parou para prestar socorro. Até o fim da reportagem, a Polícia Militar não tinha indo ao local e/ou não foi solicitada.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário