Cocaína apreendida em Oeiras foi avaliada em mais de 47,9 milhões


A cocaína apreendida durante fiscalização na noite desta terça-feira (11) na cidade de Oeiras, foi a maior já feita pela Polícia Rodoviária Federal no estado do Piauí em toda a história. Informação do Oeiras em Foco

Dos 275 kg, um total 266,5 kg eram de cocaína. Os outros 8,5 kg eram de maconha. A PRF informou que as drogas eram transportadas em um veículo de carga na BR-230, em Oeiras, escondidas em um fundo falso sob uma carga de milho.

Segundo a PRF não foi denúcia e sim porque a placa de traseira da carreta estava coberta por um plástico, o que é infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A carga, segundo relatou o condutor, vinha do Mato Grosso e teria como destino a cidade de Recife. O homem contou aos policiais que receberia R$ 30.000,00 pelo serviço, mas teria dito não saber a quantidade de droga que havia no veículo.

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a Polícia Civil. Essa foi a maior apreensão de cocaína já registrada pela PRF no Piauí.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário