Homem não aceita fim do relacionamento e mata mulher com facadas no Piauí


Uma mulher, identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro, no início da madrugada desta quinta-feira (22/09), na Rua Oeste, no Bairro Piauí em Parnaíba. Após o crime o homem tentou tirar a própria vida se automutilando com a mesma faca. As informações são do Click Parnaíba.

De acordo informações apuradas, o homem teria descoberto que sua esposa iria terminar o relacionamento e em posse de uma faca, depois uma discussão, desferiu pelo menos quatro golpes de faca em sua companheira que não resistiu e veio a óbito dentro da casa.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou Maria Luiza já sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender o suspeito que se encontrava ferido e com vida, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde passa por cirurgia e depois do procedimento ficará em custódia na enfermaria sob a guarda de um Policial Militar, quando receber alta será encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de feminicídio.



A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal que após os procedimentos de praxe encaminhou o corpo para o posto Avançado no Bairro Frei Higino.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário