Criança morre afogada em balde com água no Piauí


A criança Iasmim Ramos Rodrigues, de 1 ano e 7 meses, morreu após se afogar dentro de um balde com água. A tragédia ocorreu na tarde da sexta-feira dia 26/08 no povoado Boa Vista, zona rural de Bom Princípio do Piauí.

Segundo uma pessoa ligada à família a criança saiu de perto dos pais sem ser percebida após o banho, no momento em que o pai cuidava da outra filha de três anos, enquanto a mãe preparava o lanche das crianças.

Ao perceber a ausência da filha mais nova, o pai acabou se deparando com ela afogada em um balde com água que estava no banheiro, que fica na parte externa do imóvel.

Ainda de acordo com essa pessoa o casal entrou em desespero com o ocorrido e ainda chegou a socorrer a criança a levando ao hospital, mas apesar dos esforços a criança não resistiu.

Peritos do Instituto Médico Legal removeram o corpo o conduzindo para o posto avançado da instituição em Parnaíba. Logo em seguida o corpo foi entregue à família para o velório e o enterro, que foram realizados no sábado em cemitério da região.

Com informações portal correiodonorte
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário