Caminhão pega fogo próximo a São João da Varjota nesta quarta - feira, 20


No início da manhã desta quarta-feira, 20, um caminhão cegonha carregado de veículos de diversos modelos incendiou as margens da BR-230, próximo ao município de São João da Varjota. O acidente não houve vítima, o motorista saiu ileso sem nenhum ferimento. Informação do Portal Integração

De acordo com informações o motorista disse que percebeu uma fumaça saindo do compartimento do moto do Caminhão e parou no acostamento e imediatamente começaram as chamas que rapidamente se propagaram por todo o veículo e os demais que estavam sendo transportados pelo Caminhão Cegonha.

O veículo trafegava na BR -230 sentido São João da Varjota para Gaturiano quando o fato aconteceu. A guarnição da Policia Militar do GP de São João da Varjota este no local preservando o local, no veículo viajava apenas motorista que ficou sem lesões.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário