PM de Oeiras prende homem acusado de roubar 3 bicicletas em dois dias


A Polícia Militar de Oeiras prendeu, após receber denúncias de populares, um homem acusado de roubar 3 bicicletas em apenas dois dias na primeira capital do Piauí.

A prisão ocorreu após uma denúncia feita através do número usado pela VTR da Força Tática, informando que um homem que havia furtado uma bicicleta estava circulando na praça da juventude. Após ronda da viatura no local, o mesmo foi visto na rua Major Doca Nunes.

Ao perceber à aproximação dos policiais o homem de identificação não divulgada pela polícia, fugiu no sentindo a comunidade Pedreira, no bairro Rósario, mas foi antes capturado pelos policiais.

Além de ter roubado duas bicicletas roubada no dia 27 em pouco intervalo de tempo, o mesmo também roubou outra bicicleta no dia 26, de frente a uma lotérica no centro de Oeiras.

O homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Oeiras e foram recuperadas 01 bicicleta marca OX, Modelo Sport, Aro 29, com 21 marchas, cores preta e vermelha; 01bicicleta Monark e 01 bicicleta Caloi.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário