Drogas avaliadas em R$ 10 milhões são apreendidas dentro de ônibus no Piauí


Policiais rodoviários federais em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, prenderam na noite deste domingo (20/03), um homem de 35 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Teresina, na Avenida Maranhão. Em ação coordenada entre as duas instituições, a Polícia Civil abordou o ônibus o qual era conduzido por um homem de 35 anos.

Em seguida a equipe da PRF chegou até o local e durante a abordagem, o condutor se mostrou bastante nervoso e com histórias inconsistentes, diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram, escondidos no teto do veículo, vários tabletes de pasta base de cocaína e crack, totalizando 145 Kg da droga.

Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar mais de R$ 10 milhões. A droga tinha como origem o Mato Grosso e o destino final seria a cidade de Teresina.

Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

(86) 98149-4646

Fonte: PRF-PI
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário