Oeirense demite Marcelinho Paraíba. Veja o jogo completo no FUTBOBOES


A Associação Atlética Oeirense demitiu o técnico Marcelinho Paraíba após a derrota para o Parnahyba na cidade que leva o mesmo nome.

Marcelinho Paraíba chegou ao Oeirense como estrela mas não teve boa sequência no Oeirense, foram seis jogos, um vitória, dois empates e duas derrotas. 

"Chega um momento que é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. Nesse momento é agradecer ao Fabiano (Pimentel, presidente do clube), a cidade de Oeiras por ter me recebido de braços abertos, agradecer ao futebol piauiense, que vem evoluindo e crescendo a cada ano. É só isso que eu tinha para falar mesmo - completou Marcelinho em sua última entrevista à imprensa", disse Marcelinho.





NOTA DO OEIRENSE

"A Associação Atlética Oeirense vem por meio desta publicação comunicar a todos a saída do técnico Marcelinho Paraiba juntamente com sua comissão técnica, a decisão foi tomada hoje em comum acordo entre a diretoria e o mesmo, agradecemos Marcelinho pelos serviços prestados ao clube e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.

Nas próximas horas iremos anunciar nosso novo técnico!"

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário