Prefeito de Colônia do Piauí publica Decreto exonerando os contratados para cortar gastos com o pessoal


O prefeito Selindo Segundo da cidade de Colônia do Piauí, cruelmente publicou um decreto exonerando os contratados do município.

No Decreto o prefeito diz, que ação visa cortar gastos com o pessoal, e cumprir a lei de responsabilidade fiscal.

A população Colôniense está perplexa com a atitude desumana do gestor, que em período de campanha eleitoral, acompanhado dos seus lideres e equipe, entraram nas casas dos Colônienses com um plano de Governo, que segundo eles o povo vinha em primeiro lugar, tudo isso não passou de uma grande mentira, ou historia para boi dormir.

Agora, depois de um ano de governo, oque a população vê é um líder totalmente perdido, sem credibilidade e com muitos per causos para resolver, como dar de conta do dinheiro que o governo federal está enviando desde janeiro de 2021, destinado aos profissionais da saúde, que foi repassado até agora só o mês de novembro, e os outros 11 meses, onde está? gastou com o que?.

Além do não esforço para valorizar a classe de professores, de onde recebeu um grande apoio em sua campanha eleitotal.

O que a população tem se perguntado, é, qual será a próxima ação desastrosa que fara os Colônienses sofrerem?.

Administrar não é para amadores, ou crianças mimadas, que não sabem nem amarrar os cadarços dos seus sapatos. Max Kanté

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário