Município de Oeiras já registra 78 mortes por conta da covid-19


A Prefeitura de Oeiras divulgou, na noite desse sábado (6), o boletim atualizado sobre os casos da covid-19 no município e informou que 78 pessoas já morreram em decorrência da doença desde o início da pandemia. O último óbito aconteceu na quinta-feira (2) de setembro.

O boletim divulgado pela prefeitura mostrou ainda que 5.311 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus no município. Desse total, 5.220 oeirenses conseguiram se recuperar e estão curados. A prefeitura não divulgou a quantidade de pessoas que estão hospitalizadas por causa da covid-19.


Vacinômetro

A Secretaria de Saúde de Oeiras ainda informou o número de pessoas vacinadas contra a covid-19 no município. Conforme os dados, 683 foram imunizadas com a vacina da Janssen, que é dose única. Além de 27.092 pessoas que tomaram a primeira dose e 21.810 oeirenses que concluíram a vacinação com a segunda dose.


Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico nesse sábado (6), informando o registro de 3 mortes em decorrência do covid-19 no estado nas últimas 24 horas. Com isso, o Piauí alcança um total de 7.114 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

No qual, duas mulheres e um homem não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas. Elas eram naturais de Teresina, com idade respectivamente de 81 e 83 anos, e já o homem era da cidade de Pio IX e tinha 61 anos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário