Homem leva choque, cai de poste e morre em cidade do Piauí


Um construtor civil identificado como Davi Brandão de Araújo, de 59 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica seguida da queda do alto de um poste de iluminação pública. O fato ocorreu nesta segunda-feira (15/11), na localidade Cipoal, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. Informação do Portal Nacontramao Piauí

Um familiar informou que o homem realizava um serviço (retirando crostas) nos cabos da rede elétrica, num poste de uma altura superior a cinco metros, quando sofreu o choque e acabou caindo da escada que usava para acessar a rede. A vítima sofreu queimaduras em um dos braços e uma forte pancada na cabeça e nas costas.

A vítima é natural de Cocal dos Alves, no entanto, há muitos anos residia no estado do Rio de Janeiro e estava na cidade a passeio, com previsão de retornar ao RJ nessa quinta-feira (18/11).

“A energia da casa dele estava oscilando e ele disse que o problema era umas crostas que criou nos cabos do poste, aí como ele trabalha e é considerado um bom profissional na construção civil lá no Rio de Janeiro, ele se confiou em subir no poste sem usar os equipamentos de proteção, mas infelizmente ele acabou sofrendo esse trágico acidente!”, relatou o familiar ao Blog do Coveiro.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada a Unidade Básica de Assistência à Saúde (UBAS), onde deu entrada já sem vida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a realização do procedimentos que o caso requer no posto avançado da instituição em Parnaíba.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário