Homem esfaqueia ex-mulher e filha em cidade no Pia


Uma mulher e sua filha foram esfaqueadas por volta de 17h desta sexta-feira (05), em Piripiri. O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, de iniciais A.V. A. Equipes da Polícia Militar do Piauí, através do 12º Batalhão de Polícia Militar, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local da ocorrência.

Ao GP1, Major Jairo, do 12º BPM, relatou que mesmo diante das agressões, a filha conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos, que entraram em contato com a PM, informando que um homem teria invadido a casa da mulher e esfaqueou ela e sua filha.

Polícia Militar em frente ao local do crime

Conforme a PM, a mulher ficou gravemente lesionada na perna, enquanto sua filha foi ferida na região do ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.
Foto: Reprodução/Whatsapp
Polícia Militar e SAMU no local do crime

A Delegacia da Mulher de Piripiri está a cargo da investigação. Até o momento da publicação da matéria, o suspeito não foi localizado.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário