Homem é acusado de tentativa de Homicídio em Oeiras Piauí

A policia da cidade de Oeiras do Piauí está a procura de R. P. S, acusado de tentativa de homicídio contra  a vitima F.V. dos Santos na tarde desta quarta - feira, 24, na cidade de Oeiras.

Segundo informações R. P. S, chegou acusando sem provas a vitima de ter cometido furto na AABB, em seguida, covardemente desferiu pauladas na vitima quando a mesma estava de costas sem possibilidades defesa.

Populares chamaram a policia e disseram, que quando policia chegou no local encontrou o acusado, porem foi omissa em sua ação e não efetuou a apreensão do meliante, que fugiu depois.

A vitima foi conduzida a UPA em estado grave, e teve fraturas em varias partes do corpo, quando a situação chegou o conhecimento dos familiares, os mesmos fizeram o B.O, e solicitaram que a policia Militar e Civil cumprissem o simples, que é a apreensão urgente de R. P. S. 

Os familiares da vitima também acionaram advogados para resolver essa situação no ditames da lei, os danos causados a F.V dos Santos sejam rigorosamente reparados.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

7 comentários:

  1. A justica da direito e p rapaz q apanhou pq nao dizem q ele estava roubando

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que,se as providências tivesse sido tomada antes o cidadão não tinha que fazer justiça com as próprias mãos,a gente canção d viver sendo roubada e presa por que agente morar em uma casa com todo tipo de segurança agente mesmo estamos nos prendendo,já que a polícia preende e a justiça BRASILEIRA solta.

    ResponderExcluir
  3. Converteza esse meliante q apanhou ja roubou outras fezes e a justica nao fez nada

    ResponderExcluir
  4. Esse Brasil nao tem jeito!
    Só quem é punido é o cidadao de bem!
    Na hr q este individuo ficar bom vai robar d'novo.eu só espero q ele vai roubar o advogado e todos q estao lhe dando apoio!

    Ransmil.vc é um Heroi!

    ResponderExcluir
  5. Que site sem informacao.quero ver defender quando for roubar a casa deles

    ResponderExcluir
  6. A vitima virou bandido e o bandido virou vitima q anda ainda debochando da sociedade

    ResponderExcluir
  7. O editor dessa notícia deve ser processado por espalhar notícias falsas. Porque não procura saber realmente o que aconteceu bando de incompetente...

    ResponderExcluir