Dr. Pessoa disse que não existe acordo para lançar Vanessa Tapety ao Governo


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), desmentiu comentários de bastidores de que teria firmado acordo para lançar o nome da advogada Vanessa Tapety como candidata a governadora do Piauí nas eleições de 2022 com seu apoio. O chefe do Palácio da Cidade ressaltou a boa relação com Vanessa e revelou que o interesse é que eles estejam do mesmo lado no ano que vem, mesmo sem cenários pré-estabelecidos.

Dr. Pessoa explicou que esse objetivo foi reforçado a ele por Vanessa, durante encontro entre eles ocorrido na semana passada. “Essa história de eu ter conversado com Vanessa Tapety para lançá-la a governadora do Piauí é fake news. Não é verdade, estive na casa dela, tomei café, e ela me disse o seguinte: ‘a estrada que entrar quero seguir com prefeito Dr. Pessoa", detalhou o prefeito.


Prefeito Dr. Pessoa

“Ela disse que se eu tomar uma decisão política de ter uma terceira via direcionada, ela deseja seguir comigo, independente de ela vir a disputar algum cargo. Ela me disse que quer estar junto do grupo do prefeito Dr. Pessoa, ela e o marido dela querem estar no mesmo caminho e nas tratativas que o prefeito seguir”, completou Dr. Pessoa.

União Brasil


Em entrevista à nossa reportagem, o chefe do executivo teresinense disse que tem interesse de presidir o novo partido, União Brasil no Piauí. Ele confirmou o objetivo durante almoço com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) na residência do vice-prefeito da Capital e atual secretário de Finanças, Robert Rios (PSB). A deputada federal Iracema Portella (PP) e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), também estavam presentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.