Adolescentes desaparecidos em Teresina são encontrados mortos no KM 12 da rodovia PI-112


Dois adolescentes que estavam desaparecidos desde sexta-feira (12/11), foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (15/11) no KM 12 da rodovia PI-112, região da Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Sob forte comoção amigos e familiares se reúnem na residência onde morava Luian Ribeiro de Oliveira, que completaria 16 anos nessa segunda (15/11).

Familiares aguardando a chegada do corpo Rawanelly Ribeiro/Baixa Grande News

Segundo informações enviadas ao 180graus, o reconhecimento dos corpos foi realizado pelas famílias, que agora passam pela perícia do Instituto Médico Legal (IML) para serem liberados para o sepultamento. Além do choque causado por todo o mistério que envolve o duplo homicídio, o fato de Luian ser encontrado sem vida no dia de seu aniversário é motivo de angústia ainda maior para quem o conhecia.

Os corpos estavam com sinais de violência e em avançado estado de decomposição, o que dificultou o reconhecimento. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

0
 
 
 
 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário