Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa em Santo Inácio do Piauí

 


Uma adolescente identificada como Amanda Tamires de 15 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (22), em Santo Inácio do Piauí.

A PM foi acionada por volta das 15 horas, que acionou a Polícia Civil de Simplício Mendes para que fosse realizada a perícia. Após a perícia, o corpo da mesma foi levado para o IML de São Raimundo Nonato para identificar a causa da morte.

Foram conduzidos à Delegacia Regional de Simplício Mendes 4 pessoas; o amigo dela que ficou com a mesma até a madrugada de segunda; um companheiro da mesma; um amigo do companheiro da vítima e a dona da casa onde a menina foi encontrada.

A delegada lotada na Delegacia de Simplício Mendes, Francineide Fontes, que as oitivas dos conduzidos ainda não foram feitas devido está aguardando o laudo e outras provas relativas à morte da adolescente.

A adolescente teria sofrido ameaças do amigo do companheiro da vítima um dia antes de o fato ocorrer, o que levou a suspeita do mesmo está envolvido no suposto crime.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.